Blog - Zayin




















Otimização para mecanismos de busca organica SEO

Melhorar o posicionamento de seu website

A Otimização para Mecanismos de Pesquisa pode muitas vezes se resumir a pequenas modificações em partes do seu site. Quando vistas isoladamente, essas mudanças podem parecer como uma pequena melhoria, mas quando combinadas com outras otimizações, podem representar um impacto significativo na experiência do usuário e no desempenho nos resultados de pesquisa orgânica. Você̂ provavelmente já́ está familiarizado com muitos dos tópicos abordados este guia, pois eles são os ingredientes básicos para páginas da web, mas talvez não esteja obtendo o máximo proveito deles.

CRIE TITULOS ÚNICOS E PRECISOS PARA SUAS PÁGINAS

A tag de título < title > informa tanto os usuários quanto os mecanismos de pesquisa qual o tema de uma determinada página. A tag < title > deve ser colocada dentro da tag < head > do documento HTML. Idealmente, você̂ deve criar um título único para cada página do seu site.



Saiba porque é importante ter um layout atualizado e responsivo

Investir na imagem da sua empresa é fundamental, e os benefícios de uma reformulação no layout ou dependendo do caso a criação de um novo site são inúmeros. Nesse caso, o valor do investimento acaba sendo muito baixo frente as vantagens obtidas.

Um design bem feito transmite credibilidade, aumenta o valor percebido da sua marca na mente dos visitantes e pode ser a diferença entre a escolha da sua empresa ou a do concorrente. Inclusive, pode afetar diretamente na taxa de rejeição do seu site. Além disso com o novo conceito conhecido como: design responsivo, seu site se torna muito mais dinâmico e atraente, seja aos clientes como para os buscadores.

Um design responsivo como o próprio nome já indica, consegue identificar ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, como era muito comum. Hoje você faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

Muitas pessoas acabam por não dar o devido valor para essa questão, e depois não entendem o baixo número de conversões realizadas em seu site ou loja virtual.

Se a empresa tem um website desatualizado, não passa credibilidade suficiente aos clientes para que eles procurassem saber mais sobre a empresa. Quando um visitante acessa seu site, o conteúdo não irá fazer qualquer diferença em um primeiro momento, o que realmente importa é a primeira impressão, e você tem apenas 8 segundos para causar essa boa impressão – caso contrário, tudo estará perdido. Pois na internet as pessoas também nos julgam pelas aparências.

Além disso, é necessário levar em consideração que hoje em dia boa parte das pessoas tem o primeiro contato com as empresas através do site. Dessa forma, é fundamental projetar uma imagem que gere confiança e credibilidade.

Em uma pesquisa realizada pela empresa Consumer Reports, sobre a importância de um design apropriado para o meio digital, 48% dos entrevistados garantiram avaliar se um site é ou não confiável através de seu design visual, enquanto 28% julgam a estrutura do design e a organização das informações como um aspecto essencial ao avaliar um site.

Por isso é de suma importância manter sempre ou ter um site de acordo com os padrões e conceitos de modernidade da web.

A Zayin, oferece tudo isso em um site e muito mais, para fazer seu negócio decolar.

Permito o uso de cookies para:

© 2020 Zayin | Agência Digital - Todos direitos reservados